Welcome


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Episódio 13 - Can' t Lose


Acho que dia 25 é o dia daqueles que ficaram e hoje se encontram retornando .
E diante disso, voltam novamente as postagens de Can't Lose . Me perdoe pessoal por ter abandonado o dorama ( acho que coloquei a minha vida pessoal acima dos deveres de completa o dorama) e para completar, recebi reclamações de vocês que a legenda estava péssima ( novamente peço desculpas), acho que foi falta de cuidado da minha parte, isto acarretou uma série de problemas e brigas na equipe . Então diante disso, eu vou tentar completar Can't Lose o mais rápido possível e com uma legenda digna . Agora segue o link :

Obs: Me informaram que o episódio 12 foi excluído pelo media fire  diante disso, esta semana estaremos repostando e lançando juntamente o episódio 14 . 

0 comentários:

Postar um comentário