Welcome

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Werewolf Boy ( SaranghaeAsiaFansub)


 Sinopse: Uma mãe se muda com a filha mais velha (Park Bo-Young) e a filha mais nova (Kim Hyang-Gi) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e o seu médico aconselhou a família a mudar-se para o outro lado do país. A casa é fornecida por Ji-Tae (Yoo Yeon-Seok), o filho de um parceiro de negócios, que trabalhou com o seu pai falecido. 
Enquanto a família fica aclimatados ao novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta notável. Dentro de uma sala trancada no celeiro vive um garoto selvagem (Song Joong-Ki). A família leva acreditar que ele é apenas um órfão com pequenas habilidades sociais. O menino com pouco habilidades sociais começa a ter um interesse na filha mais velha. Enquanto isso, Ji-Tae tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do menino selvagem?

Download: Parte 1 Parte 2  Parte 3  Parte 4



Parceria: Acesse SaranghaeAsia 

24 comentários:

ahhh eu quero muito ver esse filme, tem o roteiro batidinho, mas jezuzzz é muito fofo.
~ana
hallyudramas.blogspot.com

Que maravilha. tavalouca pra ver esse filme também. Mas ñ consigo baixar pelo MEGA. Ñ tem como coloca-lo por outro servidor. um tutoria de como baixar pelo MEGA.Por favor. Obrigada.

Esse drama me parece ser muito bom... Obrigado por mais um drama.

Este comentário foi removido pelo autor.

Ola, adorei o site, e eu estava louca para assistir a esse filme. Mas infelizmente o link da parte 3 esta quebrado :(

Chorei mt nesse filme e mt lindo amei tudo. O ator e perfeito D: quero um lobo desse.

Não estou conseguindo baixar as duas primeiras partes, por favor reupem!

OMG não estou conseguindo também fazer o download das duas primeiras partes! Por favor, reupem quero muito muito ver esse filme! T-T

Gente os links estão quebrados ;(((((( queria tanto ver esse filme

As duas primeiras partes estão quebradas :(((((((
Por favor, poderiam reupar? ;A;
POR FAVOOOOOR eu tava louca atras desse filme ;~;

os links ja estao prestando ^^

Oi os links não estão funcionando por favor vcs podem reuparem? desde já agradeço ^^

Oi amores , teria como vc´s quando puderem reuparem esses links ,já não estão mais ativos .

Obrigada ^^

Os links estão quebrados D: Vocês poderiam arrumar por favor?

Acho que as quatro partes do 4shared foram removidas!!! =/

não funciona, o 4 shared estão vazios, triste!!

aii gente, por favor reupem!!!!! Estou louca pra ver, mas não abre o link de jeito nenhum.. :(

Alguém me dá um lobo desses *---*' Filme lindo, perfeito e que me fez chorar horrores (acho que fui a unica pessoa que não parou de chorar quando ela estava tocando violão D: ~so sad)

Os links estão quebrados! Tem como reupar? Quero mt ver esse filme!!!!

O segredo dele é: ser lindo de morrer >-<

Olá! Os links estão quebrados! Tem como reupar? Quero muito ver esse filme!!!!

Postar um comentário