Welcome

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Alice In Cheongdam-dong




Título Original: 청담동 앨리스 / Alice Cheongdamdong
Título em inglês: Alice In Cheongdam-dong
Gênero: Romance, Comédia
Canal: SBS
Episódios: 16
*Em transmissão
Sinopse: Han Se Kyung é uma designer talentosa que vive cada dia com o lema: 
"Esforce-se para o seu sonho de sucesso." 
Ela ganha muitos concursos de design e, finalmente, se une a uma empresa de vestuário. Mas ela só fica encarregada para serviços de recados e multi-tarefas, em vez de realmente fazer o trabalho real para qual foi contratada. Enquanto isso, a esposa à sua superior na empresa à humilha de todas as forças. A tal mulher foi, na verdade, sua colega de classe em sua antiga escola secundária, que não era tão boa quanto nossa Han Se Kyung. Tudo muda de repente. Quando ela enfim conhece Cha Seung Jo um presidente de uma loja de marca de luxo emCheongdam-dong que vai mudar sua vida.





 













Episódios:




Parceria: Saranghaeasia

46 comentários:

Esse drama parece ser maravilhoso, almenos tem sido até agora, espero que continue assim até o episodio 16. por alguns dramas que foram lançados recententemente na coreia como Kang of dramas foi decepcionante. adorei o link para download com opção para assistir online. Desejo a equipe de tradutores muita força. bjs,

Esse drama parece ser muito bom *-* Obrigado por legedar .

nossa fiquei ums dias sem net , agora vejo um monte de novidades aqui.

Own que legal amo doramas mais adolescentes :D

Obrigada por mais essa novidade, galera!!! Ansiosa para assistir!!!
Fiquei feliz de ver que tá no 4shared, eu gosto de lá, agora dá pra ver on tbm... xD
Parabéns, pessoal, continuem assim, vcs são phoda!!!

*-*
Estou super curiosa, muito obrigada por trazer um excelente projeto como este!

Esse drama deve ser muito fofo, já estou começando a baixar os ep, para quando estiver completo eu começar a ver ^^
Parabéns equipe por este ótimo projeto *o*


http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

OMG! Estou apaixonada... No primeiro segundo do primeiro episódio odiei o tal "CEO cha", mas agora, depois de terminar de ver o quinto, a carinha e o sorriso dele não saem da minha cabeça! "Secretário Kim" é lindo demais...
Brigada por legendarem esse drama perfeito! Ansiosa horrores pelo sexto episódio! Nem consegui baixar, de tanta curiosidade, assisti no próprio 4shared, agora vou pegar pra guardar...
Depois que comecei a ver, não consegui parar mais, é viciante, precisava dizer isso aqui! Não vejo a hora de assistir os outros episódios...
Só não to conseguindo baixar o quarto...
Vlw por trazer esse projeto! o/

Esse drama, OMG é viciante, perfeito e simplesmente apaixonante. Parabéns pelo seu trabalho, estou aguardando os próximos *-*

Esse drama parece ser muito bom. Só por ter o Park Shi Hoo já vale a pena, mas a atriz que faz a personagem principal é a mesma de Marry me Mary? o_O"
Já baixando.
Parabéns!
\o/

Curti demais esse projeto de v6, mas tive que assistir o ep4 online, pq não consegui baixá-lo... =/

Estou amando esse drama *0* Agradeço pelo trabalho de vocês~

Adorável! Estou curtindo muito. Parabéns pela escolha do drama. Está sendo um dos melhores de 2012.
Feliz 2013!

Beijos doces.

Ansiosissima para o episodio 6 *-*. Excelente trabalho!

Esse dorama está cada vez mais apaixonante, vocês estão fazendo um ótimo trabalho!

Aguardando o 8 com louvor... Vlw!

Olá meninas!!! vcs não sabem como eu estava doida procurando esse dorama ^^
posso sugerir uma coisa? mandem recadinho no cade meu dorama, normalmente todos os subs avisam dos projetos e a suzana vai colocando na lista, assim fica mais fácil de "achar" vcs ^^
http://cademeudorama.blogspot.com.br/2012/11/atualizacoes-dos-leitores.html
vou começar a assistir Alice *--* obaaa
brigada meninas, seus projetos estão otimos ^^
bjs
emis

Ai cada vez melhor esse drama. . . *suspira*
Muito bom trabalho, Dramas Asiáticos!
Obrigada por todos estes trabalhos excelentes, já estou ansiosa pelo episodio 10!
Bjuuss.

Eu estou amando esse k-drama espero que faça a tradução ;;; porque eu to no ep 8 ;;;;;;;;;;; e eu tenho a impressão que não tinha esse 10 '-' KPSAOSPAJS que colocaram de ontem para hoje sakposaojsjaojo

Os episodios em mkv 7 e 8 não tem legenda é só comigo? se for como faço p/ poder assistir?

Rafa só é contigo porque aqui no meu tava normal '-' só que teve uns pequenos momentos que realmente não teve legendas askpsajpo Pow , acho que tu não usa o codec park full. baixe no baixa aki '-' ali ler tudo sakopsajosaj

Eu assiste ta normal é que depende do programa que vc tem no pc.

OMG!!!!!! Cada vez mais apaixonante, episodio 10 que inesperado!!!!!!! *-* Ai o amor nos comove.... Parabens pelo ótimo trabalho!

oieee por faavooooooooooooor queria fazer um pedido não to conceguindo baixar os ep porque são em avi e são grandes de mas tem como colocar em mp4 ou rmvb nãoooo???? Pliiiiiiis sou uma grande fã desse siite só baixoo aqui é o melhor entãão por favooor me ajudeeemmm T_T

o link do ep.9 não está funcionando... ele não está no 4shared?

aiiiii, que legal!!!
esse dorama parece ótimo =) obrigado por disponibilizá-lo!!

x.x noooo!!!! Cd o resto... DDDD:????

Socorrooo não estou conseguindo fazer o download do episodio 9, por favor volta a usar o 4shared!!!

Não tô conseguindo baixar o 11 Oo
o problema é aqui, galera?
desde ja, obg ^^

Obrigada por legendar esse dorama, estou muito ansiosa pra assistir! Uma pergunta, quando sai o resto? *o*

Acabei de ver o ep 12º CADÊ O REEESTOOOOOOOO??? Momento mais critico do dramaa, aaaaaaaaaaaaa eu preciso e.e vou assistir o resto pelo viki em português de portugaal ç.ç

Este comentário foi removido pelo autor.

Gente, nao vai mais sair? faz um tempao q espero :x

Cadê o ep 13? Por favor, diga que não pararam a tradução. Esse esta sendo um dos melhores doramas da minha vidinha!

por que vcs não legendaram o ep 7 do drama?

to amando esse dorama, mas qdo ta ficando melhor não tem legenda nos epsodios.....por favor me ajudem!!!!! =^..^=

Entrando no episódio 12 do lado direito aparece uma lista chamada "my 4shared" la encontramos o link dos ep. 13, 14, 15 e 16

posso vos passar os links, espero que as admins da pagina não se importem que eu o fassa, se se importarem eliminem o comentário.
Ep.13: http://www.4shared.com/video/SGUk56l4/Alice_E13_SAavi.htm
ep.14: http://www.4shared.com/video/F-BNmgCU/Alice_14_SA.html
ep:15: http://www.4shared.com/video/GhDO9-U5/Alice_E15_SA.html
ep.16: http://www.4shared.com/video/-7boA0Iq/Alice_E16_Final_SA.html

Bjinhox

Esse dorama é MUUUITO bom. Acabei de ver agora, e tô impressionada. Ele fica ~enjoadinho~ no meio, mas logo que passa, fica melhor, e o fim, aaah, o fim é ótimo! Os atores também, muito bons, principalmente Park Si-hoo oppa s2 SUPER ACONSELHO!

concordo vcs poderiam legendar
obrigada

Alguns links não pegam.. por favor arruma ;-;

o capítulo 7 e 8 estão sem legendas! :/

ola o link do episodio 01 não estar funcionando.

o provedor direciona para o 4shared, como faço pra assistir?

Postar um comentário