Welcome


quarta-feira, 1 de abril de 2015

Resenhas(projeto) 2015

     

                          Boa noite dorameiros de platão!    Bom venho trazer uma novidade

 Como minha vida anda muito corrida, eu realmente não quero abandonar o fansub. Então resolvi quê, em julho irei trazer filmes e doramas pra vocês.Enquanto esse mês não chega eu espero realmente que vocês continuem me apoiando :3
Bom enquanto isso para não deixar o fansub parado, eu irei fazer resenhas de doramas que estou acompanhando. No próximo post, irei falar do meu queridinho do ano *0* ''Kill me, Heal me'' . Até amanhã dorameiros de plantão !


4 comentários:

Resenhas são legais, mas são praticamente inúteis, quase ninguém lê. Se você reupasse os doramas que contém links expirados no seu blog, seria imensamente melhor, além de útil. As pessoas não querem só ler o que outra pessoa acha do dorama. Ela quer ver o dorama por si mesma também.

Não leve como uma crítica, longe de mim querer atrapalhar o andamento do seu blog, foi uma sugestão mais direta, apenas.

Acho resenhas legais,porém concordo com o comentário acima,seria legal reupar os que estão off e deixar o link pros que você fizer a resenha!Adorei seu blog.E mais uma coisa,reupa POR FAVOR o de Can You Hear My Heart?(ou Listen To My Heart,tanto faz).To em panico pra ver o resto desse dorama mas não encontro em lugar nenhum!
Obrigada<2

Feliz Natal!!!
Muita paz e alegrias.E parabéns pelo blog que é muito legal.

Por favor reupem os projetos que estão OFF (a maioria)

Postar um comentário