Welcome


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aviso

Oi pessoal , gostaria de avisar alguns mal informados e mal educados que não é fácil ter um fansub, ter que legendar, revisar, procurar tradutores, tirar um tempo da sua vida que como a minha ta lotada pra legendar e revisar todos os dramas que os tradutores me mandam e revisar e fazer o upload.Isso tudo não é fácil gostaria de informa a vocês.Tem vez que eu não tenho tempo não reviso os projetos dos tradutores eu só posto e peço a opinião de vocês sobre erros que o tal episódio pode ter.Faço essas traduções com toda dedicação possível porque se não fosse isso eu não teria esse fansub. Faço isso por vocês kpoppers que amam doramas assim como eu e querem assistir certo drama com seu Bias e etc.Gostaria que pessoas que gostam de falar mal e só sabe criticar quero dizer algo: Entra na equipe pra ver se é fácil estar na pele da gente que faz tudo por vocês e vem com uma falta de ética.Isso me deixou com muita raiva deu até vontade de acabar com o fansub, porque plmds é assim que nos agradece? Desculpa a algumas pessoas que amam nosso trabalho isso não foi para vocês e sim para os sem éticas.E mais uma coisa se você ai que leu esse aviso e acha que estou errada faça o seguinte: Procure outro fansub pra você encher o saco, ou então crie seu fansub e veja o quanto é fácil ter 1.Tem alguns dramas que uns dos tradutores pegam da Indonésia e passa para o português como é o caso dos dramas : can't lose e standby. Stanby está cancelado a parti  de hoje.Desculpa as pessoas que não tem culpa de nada e que só nos apoiam esse aviso não foi pra vocês. 

4 comentários:

Deve ser chato mesmo esse povo que fica criticando algo que vcs fazem por amor... peço que não acabem nãaao! não ligue para as mensagens dessas pessoas chatas! pessoas como vcs fazem a alegria de muita gente :D
dramas asiaticos, figthing!

bem realmente,quem critica não tem noção mesmo,eu um dia fiz quatro legenda e para colocar em um filme e levei um dia inteiro,imagino voces um episodio inteiro,falta de gratidão é muito mau,se não gostam não vejam,eu só tenho a agradecer,pois sei que não é nada facil,e só tenho mesmo a agradecer,por não desistirem mesmo tento tantos porblemas com as hospedagem dos doramas da minha parte que sou fã de doramas um grande obrigado

Realmente, vcs têm toda a razão... Estão fazendo um trabalho voluntário (de graça) pra ajudar os fãs da cultura oriental, traduzindo e legendando pra gente, o mínimo que devemos fazer é agradecer!!! E ajudar, quem puder.
Peço desculpas em nome dos que cometeram essa falta de respeito, e agradeço por continuarem trazendo essa alegria pra nós, brasileiros, que não sabemos falar coreano, japonês ou chinês!
Fighting... o/

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário