Welcome

sábado, 28 de julho de 2012

Don't Worry,I'm a Ghost(Liberado)

Sinopse:Moon-Ki, se envolve em um acidente e acorda no hospital. Quando ele acorda, ele não consegue lembrar do seu próprio nome. Através da verificação de sua identidade, ele descobre que seu nome é Moon-Ki. Moon-Ki acorda no meio da noite e vê uma mulher olhando pra ele. A mulher diz a Moon-Ki que ela é um fantasma. Ele acredita que a mulher é uma ilusão trazida sobre seu acidente. O nome do fantasma é Kim Yeon-Hwa, ela foi assassinada durante um assalto. O fantasma diz que um detetive vai pegar o assassino, mas há algo mais importante do que pegar o assassino e o motivo pelo qual ela passou, é enterrado em algum lugar da memória de Moon-Ki.
                                                                                        Download
                                                                             Torrent

16 comentários:

Estou doida para assistir esse drama, só por ser pela Park Shin Hye *--*

Sou Admin de uma fansub nova que esta legendando o Great Teacher Onizuka (Remake 2012) e gostaria de saber se vocês não querem distribui-lo por aqui... A qualidade the legenda esta (modestamente) impecável XD http://yoroshiku-fansub.blogspot.com.br/.

Vou assistir e depois volto aqui pra dizer o que achei!!
Obrigada por mais esse projeto incrivel!!

Muito lindo o drama *-* e a Park Shin Hye é muito fofa como fantasma *-*

oooolaaaaa a todos galerinha estar dando erro para abaixar por favor verifique estou doida para assistir!!!! abraços Lana!!

Adoro a park shin hye, vou ver este drama *u* obg por este lindo filme vou aproveitar mto durante semana KK e ese dom bjos

ai galerinha do blog poderia faz verificaçao no download estar dando erro nao estar dando para abaixar!!abraço e blog é demais!!! CRISTINA CAMPOS nao tenho conta na google ainda anceio por resposta.

Eu fui ver se realmente está com problemas para baixar.mais eu baixei normalmente não ta com erro.se for o caso de fazer cadastro no 4 shared é pq tem que fazer para baixar ^^

Olá pessoal.. gostaria de dizer que está com um problema p baixar.. por gentileza, poderiam arrumar? estou louca para assistir <3

agradeço desde já ^^
Beijos *-*

o problema pra mim foi na hora de assistir o video.. não aparece a imagem só o som e a tela fica toda cinza ;__;

Ottoke? ><

BJS :*

k-movie fantastico,a verdade é que me deixou colada ao ecrã,até ao fim e surpreendida,obrigado continuem o excelente trabalho

Muito obrigada, assisti esse especial logo quando foi lançado, ou seja, sem legenda alguma. ): Então estava louca atrás dele traduzido pra ter guardadinho comigo, muito obrigada! Qualidade ótima! *u*

é mt bom, o final é surpreendente mas não deixa de ser ótimo! *-*

Gostei do desenvolvimento da história... =]
Assisti principalmente pela Park Shin Hye tb, ela é TÃO fofa!!
Bom trabalho! XD

o link está off! :/ teria como reupar?! :D obrigada
outra coisa (abusando!rs), teria como postar o filme "my wife got married"? obrigada! ;)

é ótimo! surpreendente! primeira vez que a considero realmente uma atriz!

Postar um comentário