Welcome

domingo, 10 de junho de 2012

Mr. Idol (Movie)


Sinopse: Então temos a Goo Joo Oh que é uma ex-produtora musical que deixa a empresa após a morte de um dos seus clientes. Um dia, Oh Joo Lee encontra Jin. Lee Yoo Jin era um ex-cliente de ''Music star'' - que é de um magnata do entretenimento, essa famosa agência de talentos Music Star.
Mas esse Lee Yoo Jin foi expulso depois de vários anos em treinamento na agência. Goo Joo Yoo acredita que ele tem potencial para se tornar uma estrela, e o ajuda a encontrar integrantes para sua banda que se chamará Mr. Children. O grupo acaba crescendo em popularidade, mas o magnata Sa Hee Moon trabalha pra sabotar todas e quaisquer chance deles fazerem sucesso.





Parceria com: Saranghee Asia

4 comentários:

Obrigada.Amei este filme. Contagiante. As músicas são ótimas. Os atores todos super conhecidos e lindos.Só faltou um pouco de romance, mas você nem percebe pela dinâmica do filme. KPOP sempre.
Cláudia

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KAMSAHAMNIDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tô MEGA interessada em ver este filme. Valeu mesmo a esta SENSACIONAL equipe, que SEMPRE faz a nossa FELICIDADE (não só alegria). rsrsrs ^ ~ Y

AAAHH depois que vi que é com o meu lindo Ji Hyun Woo fiquei com muita vontade de ver. Muito obrigada e parabéns por mais esse projeto :D

Postar um comentário