Welcome

sábado, 9 de junho de 2012

I do, I do aviso

        A equipe Dramas-Asi colocou o k-drama  I do,I do como futuros desistimos de legendar esse drama pois 3 fansub já estão com o projeto em andamento.Não tem lógica nos dedicar a um drama que já está em andamento.Vamos escolher outro projeto no lugar de I do,I do. Resolvemos abrir sugestões,deixem sua opinião de qual drama você quer ver aqui no dramas-asi tem que ser drama que nenhum fansub esteja como projeto podem ser dramas atuais e antigos.Esperamos a colaboração de vocês.

Equipe Dramas-asi agradece.

18 comentários:

Obáa..
Deixo aqui algumas sugestões de novos dramas:

I Love You
I Love Italy
A Gentleman Dignity
Full House 2
You Rolled in Unexpectedly
I need Romance 2

talvez... Can't Lose? Eu queria vê-lo a muito tempo porém não encontrei um fansub brasileiro que tenha legendado ele

cant lose ja tem ja em outros fansubs (meteor dramas, dramasasiaticos-doramas e acho q algum outro mas nao lembro qual agr :D)
A sugestão só pode ser dorama recente? Tem alguns doramas antigos que merecem atenção eu acho... Por exe,plo tem um chamado rainbow romance que sempre kis ver, acho que mts pesoas iam curtir ver já q tem a atriz super famosa yoon eun hye (fez lie to me, personal taste, goong, vineyard man e coffe prince) e acho q alguns membros de DBSK tb (: ese dorama paso na MBC mas é de 2000 eu acho XD
Fora ese tem os doramas recentes que vao sair ou sairam ja: Twelve Men In A Year, If Tomorow Comes... sao os q lembro xD nao sei se algum fansub ja escolheu eles pra legendar, entao tai minha sugestão ! Valeu pelo trabalho de vcs! to amaaando Queen Inhyun's Man *-*

Eu gostaria de sugerir...

I Love Lee Tae Ri
The Marriage Plot
Twelve Men In A Year
Korean peninsula
Lights and Shadows

E dramas de 2011 ótimos que nn foram feitos...

Brain
Tree With Deep Roots
If tomorow comes
Home Sweet Home

Tem que ser drama novo? Queria ver History Of The Salaryman, não tem nenhum fansub traduzindo.

Gostaria de ver
FullHouse 2
president com o vocalista do TRAX um abraço

Gostaria de ver
Ti amo chocolate, TW-drama com meu lindo Vanness Wu.
Faith com meu amor Lee Min Ho e City Conquest com meu fofo Kim Hyun Joong. Esses dois ainda não começaram mais já deixei minha dica.
Bjs a todos vocês que estão fazendo um trabalho incrível.
Cláudia

Este comentário foi removido pelo autor.

Algumas sugestões de k-dramas:
Hero;
Great Inheritance;
Hello Miss;
Sassy Girl Choon-hyang;

Uma sugestão de tw-drama:
Hayate Combat Butler(esse drama parece mto bommm!!!)

Obrigada, pessoal!

Por favor legendem Brain, é um ótimo k-drama.Já procurei bastante e não encontrei nenhum fansub que esteja traduzindo-o.

obrigada pela atenção e parabéns pelo trabalho.

sugestões de dramas são
k-drama Bachelors Vegetable Store
tw-drama they kiss aigain .

Olha o drama que eu também gostaria de ver Powerful Opponents
um abraço

Ai, com certeza Brain e Ti Amo Chocolate, please please pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

King Gwanggaeto the Great

esse k-drama todas as sub desistiram de fazer

Q tal esses:

Who are you?
Tasty life
Ordinary love
True steel

I Love Italy acho que n tem ninguém legendado e eu queria muito ver tbm *-*

Por favor, peguem o projeto do "faith" com o lee min ho ;--; não vi nenhum fansub fazer ainda e eu to desesperada por esse drama!

porfavor legende rainbow romance ( nonstop 6) porfavor a gente ja procurou em muitos lugares e nao achamos legendado em portugues so achamos em ingles so que nao falamos em ingles , se vcs legendarem vcs faram a vida de muita gente ai mais feliz e ganharam mais fãs , vcs sao de mais , e espero que vcs pensem se poderiam legendadar ficaremos agradecidos obrigada , bjs

Postar um comentário