Welcome


sábado, 12 de maio de 2012

Operation Proposal

Título original:   프러포즈 대작전 / Pereopyojeu Daejakjeon 
Título em inglês:  Operation Proposal
Gênero: Romance
Total de capítulos: 16
Canal: CSTV
Período de transmissão: 08 de Feveiro 2012 a 29 de Março 2012
Roteiro:  Yoon Ji-Ryeon
Direção:  Kim Woo-Sun 


Sinopse:
    Baek Kang Ho  é convidado para o casamento de seu grande amor, Yi Seul, que está prestes a se casar com outro homem. Bem ali, na cerimônia de casamento, Kang Ho lamenta por não ter confessado o seu amor para a noiva. Um misterioso homem aparece e lhe dá uma segunda chance para conquistar a garota que ele ama, que-o envia de volta para o passado. Será que ele conseguirá conquistar sua amada ? 

Episódio 3Parte 1 Parte 2  Parte 3
Episódio 4 Parte 1  Parte 2
Episódio 7 Parte 1 Parte 2
Episódio 16  MF









Projeto dramas-asi

18 comentários:

hahah eu tava querendo ver esse drama eu assistir a versão japonesa
com o gatisimo Yamashita Tomohisa.
agora vamos ver a versão coreana
sera que vai ser boa como a aoutra ou vai ser melhor so assistindo pra saber ^^

Que bom que estão traduzindo esse drama! Eu estava louca por um fansub que o estava traduzindo até que achei vocês! Obrigada pelo drama! ^^

Quando eu li o resumo não coloquei muita fé não.. Nossa mas quando eu assisti, eu já me emocionei no 1° ep. *_* Euu quero muito ver os proximos ep.
Obrigaduh por traduzir esse dorama aqui.
Aguardando os proximos ep. >.<

a partir do episódio 7,eu assisti em inglês, emocionante esse dorama, amei e ficou entre os meus favoritos. recomendo a todos, pois é uma linda historia de amor. espero que quem assistir goste tanto qto eu amei. beijos e boa sorte com o projeto.

*-*
Não sabia que tinha coreano!
obrigada por disponibilizar esse drama :)

Nossa que legal! Eu estava doida atrás desse dorama, obrigada pessoal!!!

Super combo.. que maravilha... faltando apenas opisódio final. Obrigada equipe dramas-asi.

O episodio 10 só tem 36 minutos?

Ahhh que pena que acabou, foi muito bom acompanhar esse dorama com vocês, obrigada por disponibilizá-lo aqui, valeu!!!

OS primeiros episódios estão invalidos :/

A terceira parte do ep 3 ta dando erro!

Eu ainda não assisti a versão japonesa, mas confesso que fiquei muito curiosa pra ver como ficou a versão coreana!!!
Obrigada por mais esse trabalho, vou começar a baixar agora, pra assistir...
Mas, acho que o 1° Ep. (rapdishare) não tá funfando, não sei dizer se o problema é o meu pc ou o link que desativou...
Continuem sempre com esse bom trabalho de vcs... Fighting! o/

download nao disponivel haaaa queria assistir

Aigooo... agora magoei... fazia um tempo q eu queria assistir Operation Proposal, mais sempre achei ele incompleto ou parado. Agora que eu achei esta com os link da 4shared todos eles quebrados... snifff... sei que é muito complicado com a correria de tradução, revisão, etc... mais por favorr... tenta disponibilizar os links... plz...
Obrigaduuu

Naty, penso que podes encontrar este dorama completo no site conexao asiatica e no animesxgames.

Preciso urgente dos links 12 ao 16!!! Estou louquíssima pra terminar de assistir, mas não to conseguindo baixar!!! Me ajudem??? >.<
Parece que o 4shared num tá funfando! T.T

Seria possível upar os episódios novamente em outros servidores? O do RapidShare e 4shared não funcionam! Obrigada!!

Estou tentando baixar mas os arquivos então indisponiveis poderia upar os eps novamente?
Ou me mandar por email?
OBRIGADO DESDE JÁ!

Postar um comentário