Welcome


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ghost

Título:Ghost
Gênero: Ação,investigação,crime
Episódios: 20
Emissora: SBS
Sinopse: Kim Woo Hyun, um detetive da polícia de elite da divisão de investigação cibernética, vai atrás de criminosos que cometem crimes on-line ou tentar esconder suas identidades no ciberespaço. Esses ciber-criminosos não podem ser vistas e são difíceis de definir, como um fantasma. Mesmo o cérebro da força policial de topo como Woo Hyun vai cumprir o seu jogo, enquanto ele tenta perseguir esses criminosos perigosos e secreta na internet. Como ele vai ser capaz de controlar as sombras que espreitam online?


                                                                        Trailer

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3

19 comentários:

n posso acreditar q vcs vão legendar esse drama.
eu tõ assistindo ele pela própria sbs sem legenda e fico louca pq n entendo nada q eles falam, fico me guiando só pelas cenas.
ji sub oppa tá mto lindo nesse drama.
esperando ansiosa pelo dia 8.
excelente escolha de drama.

obga por esse projeto. "-.-
fighting

Eu estou bem curiosa pra assistir esse drama... Muito obrigada por pegarem esse projeto! :D

Até que enfim um drama que não seja comedia romantica e essas coisas! Muiiiiiito obrigada por legendarem, tava louca/desesperada pra ver esse drama, serio, muito obrigada <3 *-*

Estou curiosa com esse drama...
Parece que será bom!
Muito obrigada por trazerem!
o/

Muito obrigada por legendar esse drama!!!
Vai demorar pra sair o próximo?
Desculpa,é que eu não tenho ideia de quanto tempo vocês levam de episódio para episódio.

MAAAAAAAAAAAANO EU NÃO ACREDITO!!!
CHORANDO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês não tem noção do quanto esperei por esse drama! Eu ia começar a ver em inglês, mas eu estava com preguiça... Até pq acho um absurdo um drama tão bom que está recendo atenção da midia, não ter sido legendado até agora! sofrendo~~

E ainda o G.O sendo meu ultimate bias néh kkkkk ai gnt, to esperando por esse drama desde que eram só especulações, to mega excitada aqui pra assistir tudo *¬*

Obrigada por postar o segundo ep,amei esse drama,baixarei now!!!
aguardaremos os proximos,thanks!

Baixei segundo ep,Que reviravolta,ameeei,o drama é muito bom!!!
Tô loca pra assitir o resto mas vou aguadar por qui mesmo pq não to afim de assitir em inglês.
Obrigada por legendar!

Obrigada por legendarem esse drama. Gostei do início, apesar de que os atores falam muito rápido - estou me acostumando a ler depressa e prestar atenção aos detalhes.
;)

Caramba, estou morrendo de curiosidade pra assistir esse drama! Por favor, continuem a legendar!

*o*
muito obrigada, queria tanto ver esse dorama!!!!
vocês realmente tem ótimos projetos!!! Obrigada!!

Por favor!!! Continuem a legendar esse drama, é mt bom! Gostei de mais! Necessito o ep 4 e os outros! PLS!

Vocês ainda continuarão legendando Ghost ? AHH quero muito assistir tudo e nem sou a única...espero que continuem com esse trabalho ótimo... Obrigada...

AAAAAAAAAAAAAAAAH POR FAVOOOOOR, CONTINUEM COM ESSE PROJETO!!! POR FAVOR!!! Sei que é chato ficar pedindo essas coisas, mas por favor, lhe imploramos pra continuar hehe
Muiiiito obrigada pela atenção e desde já pela continuação das legendas do dorama haha :D

quero mto ver Ghost vcs não vão continuar?

Postar um comentário