Welcome


9 comentários:

Ola galera do Fansub!! Parabens pelo site. Muito legal mesmo. Só falta agora vcs disponibilizar os arquivos em RMVB ou MKV. Essa é minha solicitação. abraços a todos e FITHING!!!

Vocês nao vão legendar Miss Panda and Mr Hedgehog nao ??

Este comentário foi removido pelo autor.

Os doramas I love lee tae Ri, Love Rain e Time Slip DR Jin já estão completos em vários sites.
Penso que deviam dar prioridade a doramas que nenhum outro site ja traduziu ou continuar os doramas que tem aqui no site mas que outros site de fansub não estão a traduzir (como é o caso do glowing she, panda and hadgehog, Fount Garden...)

Se eu tivesse um site de fansub estaria sempre atenta aos projectos de outros fansubs para não repetir doramas e para no caso deles acabarem primeiro de traduzir que eu postar onde os usuários deveriam ir caso quisessem continuar a sacar os episodios.

Peço-vos que não levem a mal as minhas criticas. Também queria agradecer por traduzirem porque eu já fiz alguns pequenos trabalhos em termos de fansub e sei o quanto custa e demora traduzir episódios (por isso é que vos estou a dizer para traduzirem doramas que nenhum outro esta a traduzir pois assim poupam tempo) ;-)

voces poderiam me passar os nomes das musicas e os cantores da play list que tava rolando no dia 25/05/2013
procurei online mais e difícil sem os cantores são essas

I my me mine
bad girl
shock
change
sad song
bubble pop
I am the best
heartbreaker
again
stay
Oh yeah
up & down
break down
juliette
replay
Tamires
Manda pro meu face
lorenihp@hotmail.com
Almofadinhas Black

vcs poderiam legendar o dorama GOOD DOCTOR ningeum pegou este projeto ainda estou ansiosa para ver este drama, por favor...Desde já agradeço e Parabéns pelo site amei =)

eu queria muito que voces legendassem Myung Wol the Spy

Postar um comentário